sexta-feira, novembro 17, 2006

Aqui sentada
Dei por mim a pensar em tempos passados
Lembranças daquela infância tão distante
Onde a inocência era uma realidade
E tu existias

Aqui sentada
Dei por mim a lembrar-me de ti
Do teu sorriso
Da tua voz
Dos nomes carinhosos que me davas

Aqui sentada
Dei por mim a chorar
Toda a saudade que me causas
Mas sabendo o que sei agora
Só peço a Deus que estejas num lugar melhor....

Amo-te muito avô! Eternamente estarás no meu coração...


Desculpem o desabafo mas tinha que ser.......

Bloody kisses***Ari

4 comentários:

Dea disse...

Está tão bonito... não te desculpes, está bem?!
Gmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmdt!**

Lunar disse...

Como eu compreendo e me identifico com essas palavras... =(

Decerto estarao num lugar melhor, pelo menos, quero acreditar que sim.

****

Sami disse...

Eu sempre pensei que a base dos blogs e escrever desabafos...por ixo nd d desculpas... felizmente o sentimento k sentes não o tenho...mas como eu queria te-lo em teu lugar :(

gmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmdt**

Anónimo disse...

Devo dizrt k o texto ta lindo...
Tb keo acreditar k o avo ta num lugar bm mlhor k xte...K ao mns la tera paz...
4anos k paxaram...Tb fiz um post dedicado a ele...

Adrt Pimita****

kisses***