terça-feira, novembro 07, 2006

Saudade


A saudade corre no meu sangue
Consome minha alma
Possui meu corpo
Quero-te
Mas não te posso ter
Desejo-te
Sem te poder tocar
Estás longe
Mas eu sinto-te tão perto
Beijo-te em pensamento
Enquanto meu ser vagueia por este mundo sem ti
Chamo o teu nome
E não me respondes
Grito por ti
Mas nunca chegas
Espero
e desespero
Sem nenhum sinal de ti
E a saudade continua a correr
A consumir
A possuir
Este ser que te pertence e que te ama loucamente


Amo-te Loiro!

Bloody Kixex***Ari

4 comentários:

Lunar disse...

Muito bonito...

E a saudade...é algo que custa mesmo =( i know that! Mas todo o amor que depois vem, compensa =) ******

Anónimo disse...

Se sonhar é loucura
Então sou louco, doido e varrido
Se sonhar é doçura
Então de chocolate sou construído
Tantos sonhos sonhei
Todos eles da fantasia
Na esperança de acordar
No sonho do meu querer
Que tanto me faz sonhar...
Tu...Adoro-te...*

Lunar disse...

Ha alturas em que perco na minha loucura racional.
São fases. Que vão e veem.

Lol

****=)

Sami disse...

está lindo ^^...e como eu te compreendo...a saudade e tão má, tão pessima...mas e cm a joana diz, o amor k vem dps compensa td :)*******