domingo, dezembro 10, 2006

Aqui estou

Aqui estou, parada, vendo tempo avançar mas eu não me mexo.
Aqui estou, imóvel, as estações mudam mas eu não.
Aqui estou, sozinha, abandonada à minha solidão, ao meu sofrimento, à minha dor.
Aqui estou, aqui vim, aqui fiquei... Aqui mergulhei no tempo que não para, que passa e não me fala, que nem minha presença nota.
Aqui estou, novamente Outono, tempos gelados que nem as almas querem viver, tempos sombrios de que se querem esconder.
Aqui estou, abandonada a mim mesma, vendo as folhas cair ao ritmo da minha vida, lentamente.
Aqui estou, aqui quero ficar, daqui não me vou porque aqui é o meu lugar...

Bloody kisses***Ari

1 comentário:

Dea disse...

Folhas Caídas... (Almeida Garrett! ^^')
Estás AQUI!!!!!!! xDDDDDDDDD
Gostei!! Muito!! :3
Gmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmdt**