sábado, dezembro 09, 2006

Parti o espelho

Parti o espelho.
"Foi sem querer mamã" disse-lhe, mas bem no fundo de mim sabia que não tinha sido. Fora aquela parte má de mim que o fizera... Eu não queria mas às vezes esse eu é mais forte e obriga-me a fazer coisas más e feias. A mamã fica sempre zangada comigo, mas é sem querer... Eu convenco-me que é sem querer e acaba por ser mesmo sem querer.
Mas partir o espelho não foi totalmente sem querer. Eu olhei-me e não gostei do que vi. Aquele reflexo não podia ser o meu, eu sou bonita, todos o dizem, mas aquela que aparecia não era. Tinha uma cara feia e maldosa. Assim, parti o espelho, parti aquela menina feia pode ser que assim ela vá embora e eu deixe de fazer coisas más...
Mas sei, no fundo de mim que aquela menina nuca irá embora, porque sou eu... Parti o espelho mas ela ficou cá...


Bloody kisses***Ari

2 comentários:

Dea disse...

Bela mini-história! x)
Gmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmdt**

Lunar disse...

bonita história!
Gostei muito!

Sabias que partir um espelho dá 7 anos de azar? LOL
tas lixada! vais fikar a dar nos pozinhos + 7 anos!lol

***