sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Maçã


Fruto do pecado
Que me ofereces docemente
Pedes-me um trato
Que me entregue lentamente

Assim vais-me possuindo
Mais devagar que as asas da Morte
Que passam por mim anunciando
O fim da minha sorte

Maçã vermelha
Peça tentadora
Aguça os sentidos
Torna-me pecadora


Neste mundo que já nada me diz......



Frase do dia (está a virar moda lol): "Pensar em ti faz com que o meu coração bata mais depressa, e isso é a única coisa que para mim tem importância"


Amu-te......


Bloody kisses***Ari

2 comentários:

Sami disse...

essa ultima quadra está simplesmente do outro mundo... está transcendental...lol, mas está muito bonito mesmo o poema.

******sami

gmmmmmmmmmmdt

Lunar disse...

Muito bom este poema! Adorei!
A imagem é soberba, mesmo lindissima!!!! =)

Bjokas!!