terça-feira, fevereiro 20, 2007

Porque teimas em atormentar-me?
Perturbando meus sonhos?
Fazendo-me desejar que fossem reais...

Por quem me tomas?
Achas que não quero?
Vem de uma vez e leva tudo o que conseguires tirar...

Rondas meu mundo escondido
Conheces todos os segredos
Porque não te revelas de uma vez?

Faz-me sonhar
Com uma vida irreal
Que jamais me poderás dar

Consomes meu ser
Bebendo meu sangue
Obrigando-me a pedir cada vez mais

Porque vens e vais?
Porque não ficas?
Porque chegas e partes?

Podias simplesmente ficar
Parar de invadir meu sonhos....

Já te chamei...
A janela está aberta...
Esperando por ti...

Torna meus sonhos realidade...
Torna-me igual a ti....



bloody kisses***Ari

2 comentários:

Lunar disse...

Gostei da historia vampirica implicita no poema, reforçada pela imagem!
Muito belo este post
***********

Sami disse...

adorei este poema... e nao e so historia pois nao??? eles é k infelizmente nao vêm...

gmmmmmmdt*******