sábado, fevereiro 24, 2007

Sabes


Sabes quem sou?
Sabes por acaso porque choro a noite?
Imaginas em algum momento que por trás deste sorriso habita a tristeza?
Já alguma vez te passou pela cabeça que tudo o que faço é para chamar a atenção das pessoas que me rodeam?
Não sabes pois não?
Tal como não sabes que cometo sacrificios, loucuras e digo mentiras, jurando em falso só para te ver sorrir...
Da mesma maneira que vivo alegremente quando a minha alma deseja a morte...
Mas mesmo assim não sabes não é?
E já pensaste porque não sabes? Porque não queres saber?
Só te importa tudo o que te dou, a ti basta dizer palavras bonitas pois sabes que me vou deixar cair em teus braços, como todas as noites faço...
Em algum momento pensaste amar-me? Olhar para mim e ver além de um corpo que te satisfaz, que te mantem vivo, que te dá forças...
E mesmo agora, não queres saber...
Porque de mim nada sabes mas sabes que eu serei sempre tua nos meus sonhos... Sabes que quando me matares... Arranjarás outra para possuir....
E eu... Terei sido só mais uma a quem roubaste a vida e os sonhos...

Disso... Tu sabes...



Bloody kisses***Ari

3 comentários:

Lunar disse...

Ora aí esta um texto revoltado!
Gostei!
A iamgem é lindissima, mesmooooo!!!

Boa escolha!! =) ***

Anónimo disse...

Gostei muito do texto + fot, ja nao passo sem dar por aqui uma olhadela =)

Anónimo disse...

Gostei muito do texto + fot, ja nao passo sem dar por aqui uma olhadela =)