segunda-feira, março 26, 2007

Já nada compreendo

Já nada compreendo...
Se és um mau presságio porque me trazes boas novas?
Se simbolizas a Morte porque me trazes vida?
Sou eu que estou errada ou são os outros que não te conhecem?
Já nada compreendo...
Olho o mundo da minha janela e vejo miséria..
Olho o meu reino e só vejo trevas...
Olho os vivos e só vejo mortos...
Já nada compreendo...
Onde está a vida que me trazes?
Onde estão as boas novas que me dáS?
Estarão afinal os outros certos?
Já nada compreendo...
Será que me estás a enganar?
A iludir?
A matar aos poucos e eu não compreendo?
Realmente...
Já nada compreendo... Ou és tu que não me deixas compreender?



Bloody kisses***Ari

2 comentários:

Lunar disse...

Bem, quando nada compreendemos, o melhor é não dar ouvidos a ninguem etentar analisar tudo so por nós proprios.

Gostei do texto, cheio de pequenas contradições.

A imagem é muito bonita=)
****

Sami disse...

concordo com a joana...e por x os outros com as suas opinioes formadas podem induzirnos em erro, apesar k na maioria das x e pk kerem o nosso melhor....

gmmmmmmmmmmdt**