domingo, abril 15, 2007

Deixa


Deixa que o meu sorriso te contagie
Deixa que os meus olhos te digam o que o meu coração pensa
Deixa que o momento corra como quer
Deixa o tempo controlar a eternidade
Deixa o sol e a lua e as estrelas olharem para nós

Deixa-me sorrir como gostas
Deixa-me olhar-te como desejas
Deixa-me ser como sou

Deixa-me mas nunca me deixes
Deixa-me mas jamais me abandones
Deixa-me ter liberdade mas prende-me
Deixa-me respirar mas sufoca-me
Deixa-me ser eu sendo tu sendo nós
Deixa-me viver o futuro e por vezes relembrar o passado

Deixa-me... Deixa-me...
Gritar ao mundo o quanto te amo...

Deixa enfim, que a noite caia e nos rodeie
Deixa depois que o mundo se aperceba que existimos
Deixa por fim que o universo descubra como é pequeno comparado com o nosso amor...
Deixa-me mas nunca me deixes...
Deixa-me mas jamais me abandones...



Bloody kisses***Ari

2 comentários:

Lunar disse...

Wow, gostei imenso deste! cheio de força,amor e paixão!
E a foto tambem esta muito boa, um sorriso mesmo contagiante =)

*********

Sami disse...

k bonito, o rui deve tar todo ui ui^^

****gmmmmmmmmmmmmmmmmt