sábado, abril 28, 2007

Olhando o caminho


Olhando o caminho que outrora percorreste
pergunto-me como cheguei a esta situação...
Como me deixar chegar ao fundo novamente,
ao ponto de me achar demente...

Olhando o caminho que em tempos foi nosso
tento saber como ainda te amo...
Como ainda sinto algo tão forte por ti,
como posso te amar tanto assim...

Olhando o caminho que no passado era lindo
quero saber porque continuo aqui...
Como ainda espero por ti,
como não saio daqui...

Olhando o caminho que agora é só meu
sei que sozinha fiquei...
Como era no princípio
como é no fim...




Bloody kisses***Ari

2 comentários:

Sami disse...

Eu gosto deste poema...so tenho pena de nao tares feliz...eu keria isso...

essa foto e bonita, mas tas a mostrar mt as pernas, ai ai :)

ti amo*******

Lunar disse...

Wow, amei este poema, esta muito bonito mesmo! Amei!

A foto tb esta muito bonita! Gostei**

Boom trablaho!!!***