sábado, junho 02, 2007


Esquece a minha face
Sente o meu corpo
Deixa o vento tocar bem dentro
Da tua alma sem expressão

Não importa o teu passado
Nem o meu
Não estávamos juntos
Logo é como se não existisse

Só tu e eu
Juntos neste momento
Com o vento a unir-nos
Em alma e pensamento

Não importa o meu olhar
A expressão de felicidade ou tristeza
só meu corpo tem razão
Só ele ouve o coração

Esquece meu sorriso
Deixa-te apenas levar
Pelo meu corpo e pelo vento
Deixa-me livremente te amar


Bloody kisses***Ari

text and pic by me

3 comentários:

Rúben . 84am disse...

Gostei...
Faz-me lembrar como a minha vida será daqui a alguns dias =)

Bissous

Lunar disse...

Ohh, adorei o poema! Esta mesmo muito bonito!!1Amei!
Gostei da foto tambem!
Belo conjunto*********

Sami disse...

oh my god!!!!!!!!!!! (com a voz da janice) a foto e poema tão assim algo do outro mundo!!!

adorei mesmo *.*