sexta-feira, junho 08, 2007

Porta do meu coração


Alguma vez tentaste abrir a porta do meu coração?
Não o faças
Não gostarás do que vais encontrar
Entre monstros assustadores
Gritos e temores
Bestas fenomenais
Num canto bem escuro verás o meu pequeno Tesouro
Perdido e despedaçado

Então, não tentes abrir a porta do meu coração
Se não o queres salvar
Se não o queres amar
Se dele não queres cuidar
Muito menos mimar e beijar
Deixa-o estar bem fechadinho no seu cantinho

Se alguma vez tentaste abrir a porta do meu coração
E não o fizeste
É porque não tomarias bem conta dele
Se alguma vez tentaste e a deixaste fechada
Se recuaste por medo ou algo mais
É porque não merecias abri-la

Se não queres saber o que está dentro
Deixa a porta com está
Fechada...

bloody kisses***Ari


text and pic by me

3 comentários:

Lunar disse...

Amei este poema!
Esta msemo muito bom!
Gostei muito!
A foto tambem esta muito bonita ***

Rúben . 84am disse...

Sublime...
Talvez o vocabulário um pouco básico propositadamente...gostei!

Sami disse...

eu adorei este teu trabalho maninha minha ^^

esta mesmo lindo *.*

amo-ti =D