quarta-feira, setembro 05, 2007

Ponto de Vista


Alguma vez observaste a vida de um ponto de vista diferente? Experimenta só uma vez. Senta-te na sombra e vê o mundo como eu, vê as pessoas como eu, vê a vida como eu.
Observa os outros, eles fazem de conta que não existes, tal como eu. Vê como as vidas deles se cruzam e separam e voltam a cruzar, vê como um amor mal acabado pode recomeçar. Vê como são mentiras as verdades que se contam, como são ilusórias as emoções que eles tentam em vão fingir. Vês?
Como julgas o mundo agora? Como julgas as pessoas agora? Depois de te sentares no meu lugar na sombra e veres o mundo como eu?
É engraçado observares a vida de um ponto de vista diferente do habitual não achas? As cores já não te são apelativas, o calor já não te toca o coração, as mãos são gélidas como a morte. Aposto que não gostaste de ver a vida daí mas foi a única maneira de te mostrar como eu vejo o mundo.
Perdoa-me se te choquei, se agora já não ves o mundo como antigamente, mas para se seguir em frente tem que se conhecer vários pontos de vista...


text by me
***Ari

2 comentários:

Sami disse...

Adorei este texto... existem tantos pontos de vista, tantas formas de se observar o mundo... todas elas nos fazem evoluir.

a imagem é linda *.*

ti amo maninha linda<333

Lunar disse...

Gostei muito ,muito do texto :)
E essa imagem é mesmo lindaaaa*