sábado, novembro 03, 2007

Tentei


Tentei viver no mundo lá fora
Na longitude da minha essência
Tentei amar o impossível
Na possibilidade do infinito
Tentei esquecer a solidão
Enterrar o passado numa cova funda
Tentei perdoar os erros humanos
As falhas que me matam o coração

Tentei, juro pela minha alma que tentei
Tentei ser outra, tentei não ser Eu
Tentei, árdua e duramente
Tanto que me julguei até demente
Mas de todas as tentativas falhadas
De todas as horas amarguradas
Aquela hora em que olhei lá fora
E vi que era aqui que pertencia

À minha própria Luz...
Na minha única Escuridão...



text and pic by me ***Ari

1 comentário:

Lunar disse...

Não tentes ser alguém que não tu.
Não tentes apagar o passado, pois ele so te vai tornar mais forte.
Adorei o poema e a foto, está tão fofa:)*****