quinta-feira, julho 10, 2008


Não havia mais nada a dizer.. Eles decidiram por mim.
É estranha a sensação de ouvirmos alguém a decidir a nossa vida, todo o nosso destino e fazer de conta que nem estamos ali, a ouvir... Parece que nem existimos na realidade, somos apenas marionetas que eles comandam...
Eu não dizia nada, não conseguia. Estava à beira de um ataque de choro e as lágrimas quase me sufocavam, tinha medo de abrir a boca e começar a chorar, só iria piorar as coisas..
Olhava à minha volta, ia-me despedindo mentalmente de tudo o que via...
Seria a última vez que veria a vida...
Devia sentir-me incomodada, triste, assustada, apavorada, feliz, excitada mas sentia apenas... um vazio. Era isso um grande e imenso vazio. Já não fazia diferença... Eles já tinham decidido...


text by me
***Ari

Sem comentários: