quarta-feira, março 04, 2009


É esta falta de palavras
Este torpor que me percorre o corpo
Por vezes esta ansiedade crescente
E esta saudade

É o crepúsculo nas nossas vidas
A junção de opostos comuns
É a excepção e a regra
E esta saudade

É a distância que por vezes não se suporta
São os sorrisos e as gargalhadas
A linguagem que ninguém entende
Os olhares que falam por si
E as frases inacabas

É esta saudade
Um imenso rio que nos separa
Mas o mais importante
É este sentimento real
Que tudo a volta desdenha
Mas que enche o peito
E me faz diferente
É esta amizade que espero durar para sempre!


text by me
pic: ari & sara <3
*Ari

2 comentários:

Anónimo disse...

És tão querida =) é por isso que gosto tanto de ti! Nunca pensei encontrar ninguem como tu num sitio daqueles mas ainda bem que tal aconteceu. Sinto-me muito lisonjeada por ser tua amiga. E ADORO-TE como és! Linda por fora e por dentro. Obrigada por seres minha amiga! (e não, não somos fufas lol somos irmãs gemeas =))

Anónimo disse...

Beijuuuuuuuuuuuuuuu*****************