terça-feira, agosto 31, 2010

"Foi só
Apenas mais um dia como outro qualquer
Em que morri para voltar ao meu ser
Sim
Perdi a alma numa rua escura
Dormente pelas palavras que não queria ouvir
Foi só
Uma outra forma de abrir os olhos e acordar
Para saber que o passado sou eu
Mas que amanhã é o fim
Tudo se passa agora e não depois
No esventrar das coisas que eu não queria ver

Eu é que sei
O que quero para mim

Foi só
Apenas mais um dia como outro qualquer
Para perceber o que sabia sem querer
Sim
Meu amor, fomos tanto sendo tão pouco
Fomos mais um capricho que a vida queria ter
Foi só
Apenas mais uma lição para aprender à minha custa
Que o futuro sou eu
E também ontem foi o fim
Tudo se passa agora e não depois
No desvendar daquilo que não queria ver

Eu é que sei
O que quero para mim

Tudo se passa agora e não depois!

Eu é que sei
O que quero para mim
Eu é que sei
O que quero para mim
Eu é que sei!"


Apenas mais um dia, Manga

Sem comentários: