terça-feira, março 22, 2011

"Eu sabia que era incorrecto da minha parte mas, em vez de lhe responder e refilar que não podíamos dar certo juntos, aninhei-me nos braços dele e deixei-o embalar-me. Pois, foi de um egoísmo tremendo, mas perdi-me nos braços de Heath e no toque do meu passado. Ele abraçou-me na perfeição. Não tentou namorar. Não me agarrou, nem se roçou em mim. Não me tentou apalpar. Nem sequer se ofereceu para se cortar e me deixar beber sangue, o que teria automaticamente desencadeado uma paixão entre nós que nos levaria ao descontrolo. Heath abraçou-me carinhosamente e disse baixinho o quanto me amava. Disse-me que ia correr tudo bem. Senti o coração dele a bater junto com o meu. Senti o sangue rico e sedutor que lá estava, tão quente e tão perto, mas naquele momento eu precisava, mais do que do sangue dele com a nossa Impressão, da nossa familiaridade, do nosso passado conjunto, e da força da compreensão dele.
E foi naquele momento que Heath Luck, a minha paixão do liceu, se tornou verdadeiramente no meu consorte."

Excerto de Seduzida, de P.C. Cast e Kristin Cast

Sem comentários: