segunda-feira, maio 16, 2011

Tudo me passava ao lado.
Olhava mas não via, escutava mas não ouvia.
Era como se não fosse eu, como se não estivesse ali.
Eu sentia o mundo andar a uma velocidade diferente da minha. Era como se eu estivesse parada. E todos a minha volta se movessem a uma velocidade sobre-humana. Só que eu não estava parada! Eu estava a correr o máximo que conseguia.
E tudo permanecia no mesmo lugar, da mesma maneira.
Era uma espécie de piada cósmica, e eu estava presa numa segunda dimensão.
E mesmo sentindo um enorme desespero, um medo irracional, como se a qualquer momento tudo fosse acabar e eu não fazia nem podia fazer, nada para o impedir, continuava tudo em suspenso.
Era como se eu vivesse a Calmaria.

Sim.
Era sem duvida a Calmaria.
O único problema era que eu não tinha passado pela Tempestade.

*Ari

Sem comentários: