segunda-feira, julho 11, 2011

Não chegues como se nada fosse nem hajas como se tivesse sido ontem e continua tudo igual.
Porque tudo mudou, e nenhum de nós é o mesmo daquele tempo.
Não penses só porque eu continuo no mesmo lugar, que continuo a sentir o mesmo.
Porque o sentimento morreu, foi levado com vento, o tempo, a chuva e o frio.
Não te iludas, nem interpretes mal o meu sorriso ou os meus gestos.
Porque não é felicidade de te ver, nem esperanças renovadas, é apenas a boa educação a falar mais alto.
Porque na realidade eu não te queria ver nunca mais. Nunca.
Não queria olhar para ti e ver que a dor que deixaste suplanta todo o bem que fizeste.
Não queria saber o que tens feito nestes anos que eu demorei a recompor-me, a remontar-me, a reaprender a confiar, a voltar a ser eu.
Mas principalmente, não queria ver que eu segui em frente de cabeça erguida, e tu andas para trás de cabeça baixa.

*Ari

Sem comentários: